quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ronda - Informativo Delta Lux

Curso de qualificação de vigilantes e porteiros
No mês de abril (de 14 a 17), a Delta Lux, através do departamento de Treinamento, realizou mais um curso de qualificação para todos os porteiros e vigilantes da empresa. 
O curso sobre segurança abordou os temas: segurança patrimonial, procedimentos seguros na portaria, criminologia, conduta profissional, atitudes suspeitas, legislação, atendimento com excelência, normas e procedimentos da Delta Lux.
A empresa vem agradecer o comparecimento em massa de seus funcionários e também aos colaboradores do referido curso, onde os gerentes, RH, supervisores, a psicóloga e o nosso parceiro palestrante da Polícia Federal trabalharam com afinco ao lado do coordenador Norberto, tornando o evento um grande sucesso.
Em breve serão oferecidos outros cursos para nossos porteiros, vigilantes, zeladores e recepcionistas, sendo que o próximo será realizado no dia 18/05, sobre procedimentos de segurança e resgate de usuários presos em elevadores, ministrado pelo Sr. Reginaldo da Atlas Schindler - comprovando mais uma parceria de sucesso na busca contínua do aprimoramento e capacitação de nossos colaboradores, para melhor servir nossos clientes.